Cinecartaz

Pub
Cartaz do Filme

Tudo Pelo Vosso Bem

Título original:
I Care a Lot
De:
J Blakeson
Com:
Rosamund Pike, Peter Dinklage, Eiza González, Dianne Wiest
Género:
Comédia, Negro
Outros dados:
EUA, 2020, Cores, 118 min.

Disponível na Netflix

Quando alguém é considerado incapaz de gerir os seus bens ou a própria vida, seja por questões de doença, deficiência ou comportamento, o tribunal nomeia um tutor para tomar as decisões importantes da sua vida. Especializada em pessoas idosas (e ricas), Marla Grayson é tida como uma profissional de sucesso, sempre muito comprometida em ajudar os mais necessitados. Mas a verdade é que ela não passa de uma oportunista que passa a vida a enganar idosos que, assim que pode, interna num lar enquanto desfruta dos seus bens. À custa destes golpes, tem uma vida desafogada. Contudo, ao tornar-se tutora legal de Jennifer Peterson, uma reformada abastada, não imagina os sarilhos em que se vai meter. Apesar do seu ar cândido, a velha senhora é bastante menos inocente do que parece à primeira vista. E a sua ligação a um grupo de perigosos mafiosos vai fazer Marla arrepender-se amargamente de a ter escolhido como vítima da sua falta de escrúpulos.
Uma comédia negra protagonizada por Rosamund Pike, Peter Dinklage, Eiza González, Chris Messina e Dianne Wiest, com argumento e realização a cargo de J Blakeson (“The Disappearance of Alice Creed”, “A 5.ª Vaga”). PÚBLICO

PUB

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 2 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores