Cinecartaz

Pub
Cartaz do Filme

Momentos Que se Perdem

Título original:
The Parts You Lose
De:
Christopher Cantwell
Com:
Mary Elizabeth Winstead, Aaron Paul, Scoot McNairy
Género:
Drama, Thriller
Outros dados:
CAN/EUA, 2019, Cores, 93 min.

Wesley, um rapaz surdo de dez anos, é constantemente atormentado pelos colegas. Apesar de ser perfeitamente capaz de comunicar, tornou-se uma criança insegura e fechada sobre si mesma. Um dia, a caminho de casa, encontra um homem caído na neve. Ao reparar nos seus ferimentos, e mesmo sabendo que se trata de um assaltante procurado pelas autoridades, decide escondê-lo num celeiro abandonado. Com o passar dos dias, os dois tornam-se amigos. Durante as suas longas conversas, o desconhecido ensina-lhe formas de vencer o medo, de ganhar autoestima e de se proteger da crueldade dos outros. Mas quando a polícia começa a cercar a propriedade, Wesley dá-se conta de que já nada mais poderá fazer para o ajudar.
Com actuações de Aaron Paul, Danny Murphy, Scoot McNairy e Mary Elizabeth Winstead, um filme dramático realizado por Christopher Cantwell (“Our Footloose Remake”), que segue o roteiro de Darren Lemke – também responsável pelos argumentos de “Shrek Para Sempre” (2010), “Turbo” (2013), “Goosebumps: Arrepios” (2015) ou “Projecto Gemini” (2019). PÚBLICO

PUB

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 1 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Não existem votos dos nossos críticos.

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores

Não existem críticas dos nossos leitores. Por favor envie-nos a sua através do formulário à sua esquerda.