Cinecartaz

Pub

Uma Sereia em Paris

Título original:
Une Sirène à Paris
De:
Mathias Malzieu
Com:
Tchéky Karyo, Rossy de Palma, Marilyn Lima, Romane Bohringer
Género:
Comédia Romântica
Classificação:
M/12
Outros dados:
FRA, 2020, Cores, 102 min.

Depois de um relacionamento trágico que resultou num grande desgosto amoroso, Gaspard Snow jurou nunca mais se entregar a alguém. Um dia, após um temporal ter inundado a cidade de Paris, encontra Lula, uma sereia ferida vinda do rio Sena. Ela, que sempre se habituou a levar os homens à loucura através do feitiço do seu canto, não tem qualquer poder sobre o coração empedernido de Gaspard. Empenhado em curar os ferimentos da “rapariga”, ele leva-a para casa e coloca-a confortavelmente numa banheira, nunca imaginando as repercussões dessa decisão.
Com Rossy de Palma, Tchéky Karyo e Marilyn Lima como protagonistas, uma comédia romântica realizada por Mathias Malzieu, que escreve o argumento em parceria com Stéphane Landowski. PÚBLICO

PUB

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 6 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Não existem votos dos nossos críticos.

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores

Não existem críticas dos nossos leitores. Por favor envie-nos a sua através do formulário à sua esquerda.