Cinecartaz

Pub

Mãe Fora, Dia Santo em Casa

Título original:
10 jours sans maman
De:
Ludovic Bernard
Com:
Aure Atika, Franck Dubosc, Alexis Michalik, Alice David
Género:
Comédia
Classificação:
M/12
Outros dados:
FRA, 2020, Cores, 104 min.

Há muitos anos que o bem-sucedido Antoine Mercier é responsável pelo departamento de Recursos Humanos de uma grande empresa. Também já se passou muito tempo desde que Isabelle, a mulher, abdicou da própria carreira para se dedicar exclusivamente à casa e aos filhos. Habituado a chegar do emprego e ter tudo controlado, Antoine não se preocupa excessivamente quando Isabelle o informa de que, cansada de dar tudo de si sem sentir qualquer reconhecimento, vai tirar dez dias de folga. Julgando estar à altura do que o espera, as suas certezas caem por terra assim que se vê a enfrentar os mil e um desafios do dia-a-dia de uma mãe a tempo inteiro.
Uma comédia realizada por Ludovic Bernard ("Nas Tuas Mãos"), que escreve o argumento com Mathieu Oullion. Franck Dubosc, Aure Atika, Alexis Michalik, Héléna Noguerra, Liza Paturel e Alice David dão vida às personagens. PÚBLICO

PUB

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 11 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Não existem votos dos nossos críticos.

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores

Não existem críticas dos nossos leitores. Por favor envie-nos a sua através do formulário à sua esquerda.