Cinecartaz

Pub

A Galeria dos Corações Partidos

Título original:
The Broken Hearts Gallery
De:
Natalie Krinsky
Com:
Geraldine Viswanathan, Dacre Montgomery, Utkarsh Ambudkar
Género:
Comédia Romântica
Classificação:
M/14
Outros dados:
EUA/CAN, 2020, Cores, 108 min.

Lucy, assistente de uma galeria de arte em Nova Iorque, nunca teve sorte no amor. A sua vida é um desfiar de histórias tristes que culminam inevitavelmente com o seu coração partido. Para além disso, tem mais uma estranha particularidade: gosta de coleccionar objectos ligados às pessoas que amou. Um dia, por um acaso do destino, a sua vida cruza-se com a de Nick, um homem gentil com quem tem uma ideia muito original: criar uma Galeria dos Corações Partidos, onde todos possam colocar tesouros emocionais difíceis de largar. A ideia transforma-se num grande sucesso, motivando pessoas a superar os desgostos de amor e encontrar formas de avançar com as suas vidas – entre elas, a própria Lucy.
Com realização e argumento da estreante Natalie Krinsky, uma comédia romântica com a participação dos actores Geraldine Viswanathan, Dacre Montgomery, Utkarsh Ambudkar, Molly Gordon, Phillipa Soo, Arturo Castro, Suki Waterhouse e Bernadette Peters, entre outros. PÚBLICO

PUB

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 9 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Não existem votos dos nossos críticos.

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores