Cinecartaz

Pub

Contigo Para Sempre

Título original:
Endless
De:
Scott Speer
Com:
Famke Janssen, Alexandra Shipp, Ian Tracey
Género:
Drama, Romance
Classificação:
M/14
Outros dados:
EUA, 2020, Cores, 95 min.

Quase a terminar o liceu, Riley e Chris (Alexandra Shipp e Nicholas Hamilton, respectivamente) estão profundamente apaixonados. Para eles, nada mais importa a não ser o amor que nutrem um pelo outro. Mas tudo muda quando ele perde a vida num trágico acidente de automóvel. Riley, que ia no lugar do condutor, sente-se devastada pela perda e pelo sentimento de culpa. Mas quando percebe que, mesmo estando ele morto, são capazes de comunicar, a rapariga encontra um novo propósito de existência. Contudo, por mais que lhes custe, ambos estão cientes de que, mais tarde ou mais cedo,  terão de enfrentar uma despedida definitiva.
Um drama sobrenatural realizado por Scott Speer ("Amar-te à Meia-Noite", “Sei Que Estás Aqui), segundo um argumento de Andre Case e Oneil Sharma. PÚBLICO

PUB

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 17 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Não existem votos dos nossos críticos.

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores