Cinecartaz

Pub
Cartaz do Filme

Free Guy

Título original:
Free Guy
De:
Shawn Levy
Com:
Taika Waititi, Jodie Comer, Ryan Reynolds
Género:
Comédia, Acção
Outros dados:
EUA, 2020, Cores

Guy sempre viveu satisfeito no seu papel de personagem não-jogável (NPC, sigla inglesa para "non-player character") dentro do universo Free City, um videojogo que mistura Grand Theft Auto e Fortnite. Até aqui, a sua função era dar realismo ao cenário, cumprindo a simples tarefa de se deixar assaltar, agredir ou matar. Mas, quando um vírus entra inesperadamente na aplicação e o faz ter consciência de si, o caso muda de figura. Guy apercebe-se do quanto os seus dias têm sido repetitivos e decide que é chegada a hora de tomar uma posição mais arrojada. A partir daqui, empenhado em tornar-se herói, vai alterar as regras, mesmo sabendo que arrisca a própria sobrevivência.
Com argumento de Matt Lieberman e Zak Penn, uma comédia de acção realizada por Shawn Levy ("Casados de Fresco", "À Dúzia é Mais Barato", saga "À Noite, No Museu", "Uma Noite Atribulada"). Conta com as actuações de Ryan Reynolds, Jodie Comer, Joe Keery, Lil Rel Howery, Utkarsh Ambudkar e Taika Waititi. PÚBLICO

PUB

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 0 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Não existem votos dos nossos críticos.

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores

Não existem críticas dos nossos leitores. Por favor envie-nos a sua através do formulário à sua esquerda.