Cinecartaz

Pub

À Luz da Noite

Título original:
The Sunlit Night
De:
David Wnendt
Com:
Gillian Anderson, Jenny Slate, Jessica Hecht
Género:
Romance
Classificação:
M/12
Outros dados:
ALE/NOR, 2020, Cores, 106 min.

Desejosa de mudar de vida, Frances deixa Nova Iorque e aceita um trabalho numa ilha da Noruega, a 140 quilómetros do Círculo Polar Árctico. A intenção é viver sossegadamente, longe da vertigem da cidade e dos sucessivos dramas familiares. Essa decisão vai fazer com que conheça Yasha, um imigrante russo criado nos EUA, que ali se encontra para deixar as cinzas do falecido pai. Num lugar onde a noite é luminosa, longe de tudo o que conhecem, os dois sentem-se estranhamente próximos. Lado a lado, dão-se conta de que é chegado o momento de esquecer o passado e avançar.
Com realização de David Wnendt, conta com um argumento de Rebecca Dinerstein e as actuações de Jenny Slate, Zach Galifianakis, Jessica Hecht, Alex Sharp e Gillian Anderson. PÚBLICO

PUB

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 11 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Não existem votos dos nossos críticos.

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores

Não existem críticas dos nossos leitores. Por favor envie-nos a sua através do formulário à sua esquerda.