Cinecartaz

Pub
Cartaz do Filme

#jesuislà

Título original:
#jesuislà
De:
Eric Lartigau
Com:
Alain Chabat, Doona Bae, Blanche Gardin
Género:
Comédia
Outros dados:
FRA/BEL, 2019, Cores, 97 min.

Com o apoio da ex-mulher e dos dois filhos adultos, Stéphane gere o seu bem-sucedido restaurante, situado na zona francesa do País Basco. Apesar de feliz e realizado, a verdade é que há demasiados anos que nada de especial lhe acontece... Até ao dia em que, através da sua conta de Instagram, conhece Soo, uma jovem sul-coreana. As trocas de mensagens não tardam a acontecer sem que os assuntos se esgotem. Certo dia, num ímpeto de vontade de a conhecer, Stéphane compra um bilhete para Seul. Quando Soo não aparece no aeroporto, ele não desmoraliza e percorre a cidade de lés-a-lés até a encontrar. Esse percurso vai ser de descoberta – não apenas de um mundo diferente do seu, mas de si próprio.  
Uma comédia romântica realizada por Éric Lartigau ("Em Busca de Uma Nova Vida", "A Família Bélier"), que escreve o argumento com Thomas Bidegain. Alain Chabat, Doona Bae, Blanche Gardin, Ilian Bergala e Jules Sagot assumem os papéis principais. PÚBLICO

PUB

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 2 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Não existem votos dos nossos críticos.

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores

Não existem críticas dos nossos leitores. Por favor envie-nos a sua através do formulário à sua esquerda.