Cinecartaz

Pub

#estouaqui

Título original:
#jesuislà
De:
Eric Lartigau
Com:
Alain Chabat, Doona Bae, Blanche Gardin
Género:
Comédia
Classificação:
M/12
Outros dados:
FRA/BEL, 2019, Cores, 97 min.

Com o apoio da ex-mulher e dos dois filhos adultos, Stéphane gere o seu bem-sucedido restaurante, situado na zona francesa do País Basco. Apesar de feliz e realizado, a verdade é que há demasiados anos que nada de especial lhe acontece... Até ao dia em que, através da sua conta de Instagram, conhece Soo, uma jovem sul-coreana. As trocas de mensagens não tardam a acontecer sem que os assuntos se esgotem. Certo dia, num ímpeto de vontade de a conhecer, Stéphane compra um bilhete para Seul. Quando Soo não aparece no aeroporto, ele não desmoraliza e percorre a cidade de lés-a-lés até a encontrar. Esse percurso vai ser de descoberta – não apenas de um mundo diferente do seu, mas de si próprio.  
Uma comédia romântica realizada por Éric Lartigau ("Em Busca de Uma Nova Vida", "A Família Bélier"), que escreve o argumento com Thomas Bidegain. Alain Chabat, Doona Bae, Blanche Gardin, Ilian Bergala e Jules Sagot assumem os papéis principais. PÚBLICO

PUB

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 11 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Não existem votos dos nossos críticos.

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores

Não existem críticas dos nossos leitores. Por favor envie-nos a sua através do formulário à sua esquerda.