Cinecartaz

Pub
Cartaz do Filme

Candyman

Título original:
Candyman
De:
Nia DaCosta
Com:
Yahya Abdul-Mateen II, Teyonah Parris, Nathan Stewart-Jarrett, Vanessa Williams
Género:
Terror
Outros dados:
EUA/CAN, 2020, Cores

O bairro Cabrini Green, em Chicago, foi palco de terríveis assassinatos alegadamente cometidos por uma entidade sobrenatural chamada Candyman. Segundo testemunhas, essa figura aparecia quando o seu nome era repetido em frente a um espelho. Alguns anos depois, Anthony muda-se para um condomínio de luxo construído no mesmo lugar. Ao ouvir falar nessa lenda, decide investigar. Quando, por puro divertimento, alguém decide invocar novamente o espírito de Candyman, ele regressa, muito mais letal e vicioso do que antes.
Realizado por Nia da Costa ("Little Woods"), um filme de terror que continua a acção do famoso filme com o mesmo nome realizado, em 1992, por Bernard Rose. O argumento tem por base o conto "The Forbidden", do escritor inglês Clive Barker. PÚBLICO

PUB

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 3 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Não existem votos dos nossos críticos.

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores

Não existem críticas dos nossos leitores. Por favor envie-nos a sua através do formulário à sua esquerda.