Cinecartaz

Pub
Cartaz do Filme

Only You

Título original:
Only You
De:
Harry Wootliff
Com:
Laia Costa, Josh O'Connor, Natalie Arle-Toyne
Género:
Drama, Romance
Outros dados:
SUE/GB, 2018, Cores, 119 min.

Depois de se conhecerem pela primeira vez numa viagem de táxi partilhada, Elena e Jake (Laia Costa e Robbie Hutton, respectivamente) resolvem descer na mesma paragem e passar a noite juntos. Mas o que julgavam ser um encontro pouco significativo não tarda a ganhar um novo sentido. Durante as semanas seguintes, o casal torna-se inseparável, faltando a todos os outros compromissos pessoais. Em pouco tempo, a sua relação aprofunda-se e concluem que querem ter um filho. Os meses avançam e o sentimento vai amadurecendo mas, para grande desgosto de ambos, a gravidez parece não lhes estar destinada. 
Um drama romântico que marca a estreia em longa-metragem de Harry Wootliff, que escreve o argumento a quatro mãos com Matthieu de Braconier. PÚBLICO

PUB

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 2 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Não existem votos dos nossos críticos.

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores

Não existem críticas dos nossos leitores. Por favor envie-nos a sua através do formulário à sua esquerda.