Cinecartaz

Pub
Cartaz do Filme

Isco

Título original:
Bait
De:
Mark Jenkin
Com:
Edward Rowe, Mary Woodvine, Simon Shepherd, Chloe Endean
Género:
Drama
Outros dados:
GB, 2019, Cores, 89 min.

Martin Ward, um pescador de uma pequena aldeia da Cornualha (Inglaterra), faz os possíveis por sobreviver com o pouco dinheiro resultante das vendas de porta em porta. Steven, o irmão, há muito que abandonou a pesca e hoje organiza passeios turísticos com o barco do pai, já falecido. Os dois irmãos olham de um modo totalmente diferente o negócio do turismo e a forma como veio alterar a existência dos habitantes daquele lugar. Os desentendimentos entre eles, constantes e cada vez mais graves, vão dar origem a uma enorme tragédia.
Premiado com o BAFTA – na categoria de Melhor Estreia de um Realizador, Produtor ou Argumentista Britânico – e vencedor do Prémio do Público para melhor longa-metragem no Indielisboa, "Isco" é um drama totalmente rodado a preto e branco, com assinatura de Mark Jenkin ("Golden Burn", "The Rabbit", "The Midnight Drives"). No elenco participam Edward Rowe, Simon Shepherd, Mary Woodvine, Giles King, Chloe Endean, Isaac Woodvine e Jowan Jacobs. PÚBLICO

PUB

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 1 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Não existem votos dos nossos críticos.

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores

Não existem críticas dos nossos leitores. Por favor envie-nos a sua através do formulário à sua esquerda.