Cinecartaz

Pub

Eu Ainda Acredito

Título original:
I Still Believe
De:
Andrew Erwin, Jon Erwin
Com:
Britt Robertson, K.J. Apa, Melissa Roxburgh, Gary Sinise
Género:
Drama, Romance, Musical
Classificação:
M/12
Outros dados:
EUA, 2020, Cores, 115 min.

Nascido em 1978, o norte-americano Jeremy Camp é um multipremiado cantor e compositor de rock cristão que se manteve em vários tops nacionais. Este filme narra a sua história de amor com Melissa Lynn, sua mulher, quando ela se deparou com um terrível diagnóstico de cancro em estado avançado. As letras das canções que Camp escreveu nesse percurso revelam o tamanho da dor que foi forçado a enfrentar, mas também o poder do amor e da fé que, mesmo num momento como aquele, nunca deixou de sentir. 
Com realização dos irmãos Andrew e Jon Erwin (também responsáveis por "October Baby", "Woodlawn" ou "Só Eu Posso Imaginar"), um filme dramático sobre superação inspirado numa história real, cujo título remete para a música "I still believe", escrita por Camp num dos piores momentos da sua vida. K.J. Apa, Gary Sinise, Britt Robertson e Melissa Roxburgh assumem as personagens principais. PÚBLICO

PUB

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 20 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Não existem votos dos nossos críticos.

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores

Não existem críticas dos nossos leitores. Por favor envie-nos a sua através do formulário à sua esquerda.