Cinecartaz

Pub

Antidepressivo Árabe

Título original:
Arab Blues
De:
Manele Labidi Labbé
Com:
Golshifteh Farahani, Majd Mastoura, Aïsha Ben Miled
Género:
Comédia
Classificação:
M/12
Outros dados:
FRA/Tunísia, 2018, Cores, 88 min.

Depois de uma década a viver em Paris, Selma (Golshifteh Farahani), agora formada em psicologia, regressa à Tunísia, o seu país natal, com o intuito de abrir uma clínica. Mas o que parecia uma ideia brilhante depressa se vai revelar um enorme fracasso. A lidar com uma cultura e forma de estar completamente diferente daquela a que entretanto se habituou, tudo lhe vai parecer um desafio intransponível.
Com argumento e realização da estreante Manele Labidi, uma comédia sobre a vontade de regressar às origens, confrontada com a necessidade de romper tabus e preconceitos. Para além da iraniana Farahani como protagonista, o elenco inclui ainda Golshifteh Farahani, Majd Mastoura, Aïsha Ben Miled, Feryel Chammari e Hichem Yacoubi. PÚBLICO

PUB

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 13 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Não existem votos dos nossos críticos.

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores

Não existem críticas dos nossos leitores. Por favor envie-nos a sua através do formulário à sua esquerda.