Impacto Mortífero

Imagem Cartaz Filme
Foto
Votos do leitores
média de votos
Imagem Cartaz Filme
Foto
Votos do leitores
média de votos
Thriller, Acção 87 min 2019 20/02/2020 EUA

Título Original

Trauma Center

Sinopse

<div>Empenhado em colocar atrás das grades os responsáveis pela morte do seu parceiro, baleado durante uma perseguição, o detective Wakes tem como missão proteger Madison, a única testemunha do incidente. Mas quando ele a deixou numa enfermaria de isolamento hospitalar, não esperava que dois polícias corruptos ali entrassem com o objectivo específico de a eliminar.</div><div>Com Bruce Willis, Nicky Whelan, Steve Guttenberg, Texas Battle, Tito Ortiz, Catherine Davis e Tyler Jon Olson nos principais papéis, um “thriller” com realização de Matt Eskandari e argumento do Paul Da Silva. PÚBLICO</div>

Críticas dos leitores

Impacto mortal.

Isabel Antunes

Nunca me ocorreu que Bruce Willis pudesse alguma vez entrar num filme de péssima qualidade. <br />A história até teria pernas para andar, mas o mau desempenho de todos os actores contribuiu para um filme sem pés bem cabeça. <br />Então o momento em que o polícia corrupto apalpa o peito e descobre que perdeu o cartão de memória..., foi a cerveja no topo do bolo. <br />Mau Bruce Willis, muito mau mesmo.
Continuar a ler

Pior é impossivel

Carlos

Dos piores filmes que já vi, sem imaginação nenhuma, a representação de todos os atores do pior possível. Nem sei como este filme saiu para as salas de cinema.
Continuar a ler

Impacto idiota

Virgílio E. Ribeiro

Como é possível distribuir uma filme tão idiota, ridículo e patético? Foi a obra cinematográfica (do género policial) mais intragável que vi até hoje. Bruce Willis, é verdade que nunca foi um actor de eleição. Mas divertia-nos com certa graça e piada em filmes de serão com pipocas ao lado. Neste "Impacto Mortífero" é confrangedora a sua actuação, chegando a dar a impressão de que o realizador da "Pessegada Mortífera" o foi buscar a um bar sem se dar conta que Bruce estava um tanto ou quanto embriagado, pois até a articulação das palavras era arrastada e pastosa, dando verdadeira pena a sua desastrosa participação no filme, já de si boçal. Por favor, retirem do cartaz esta fita ofensiva à Sétima Arte, e já!
Continuar a ler

Envie-nos a sua crítica

Preencha todos os dados

Submissão feita com sucesso!