Cinecartaz

Pub

Amor à Segunda Vista

Título original:
Mon Inconnue
De:
Hugo Gélin
Com:
François Civil, Joséphine Japy, Benjamin Lavernhe, Camille Lellouche
Género:
Comédia Dramática
Classificação:
M/12
Outros dados:
BEL/FRA, 2019, Cores, 117 min.

Raphael e Olivia apaixonaram-se ainda na adolescência. Após dez anos de casamento, ele tornou-se um escritor de sucesso; ela, por seu lado, vivendo um pouco à sombra do marido, abandonou o sonho de uma carreira na música e dedicou-se a dar aulas de piano. Uma noite, o casal tem uma grande discussão. Na manhã seguinte, Raphael acorda numa realidade alternativa onde descobre duas coisas terríveis: nunca chegou a terminar o romance que o tornou famoso; e Olivia, agora uma pianista de sucesso, nunca se cruzou na sua vida. Sentindo a felicidade a escoar-lhe das mãos, decide encontrar um modo de reverter a situação e reconquistar o amor que perdeu. 
Com realização e argumento de Hugo Gélin ("Dois É Uma Família"), uma história sobre dedicação e sacrifício, com actuações de François Civil, Joséphine Japy, Benjamin Lavernhe e Camille Lellouche. PÚBLICO

PUB

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 27 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Não existem votos dos nossos críticos.

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores