A Ilha da Fantasia

Imagem Cartaz Filme
Foto
Votos do leitores
média de votos
Imagem Cartaz Filme
Foto
Votos do leitores
média de votos
Terror min 2020 M/14 13/02/2020 EUA

Título Original

Fantasy Island

Sinopse

Em troca de alguns milhares de dólares, o misterioso Mr. Roarke realiza qualquer sonho aos seus clientes. Tudo acontece na sua belíssima ilha do Pacífico. Os candidatos são de todas as idades e as fantasias vão até onde a imaginação os levar. Contudo, ninguém ali chega sem um importante aviso: as coisas podem não decorrer exatamente da forma como foram idealizadas e, assim que se dá início ao processo, Mr. Roarke deixa de ter qualquer controlo sobre os acontecimentos. Enlevado pelo desejo de aventura, o novo grupo que ali chega não leva muito a sério o verdadeiro alcance dessa informação.
Uma comédia de terror que adapta ao grande ecrã a série homónima criada por Gene Levitt, muito célebre durante as décadas de 1970/80 e que contou com as inesquecíveis actuações de Ricardo Montalbán e Hervé Villechaize. A realização desta versão cinematográfica fica a cargo de de Jeff Wadlow ("Na Pele do Lobo", "Até ao Último Combate", "Kick-Ass 2: Agora É a Doer", "Verdade ou Consequência"), que escreve o argumento em parceria com Jillian Jacobs e Christopher Roach. Com o actor Michael Peña a encarnar a personagem de Mr. Roarke, o elenco conta também com Lucy Hale, Maggie Q, Portia Doubleday, Parisa Fitz-Henley e Austin Stowell, entre outros. PÚBLICO
 

Críticas dos leitores

O que fizessem a uma das melhores séries de sempre?

Cruz-Tavares

Quem viu a série original com os saudosos Ricardo Montalban e Hervé Villechaize, decerto vai fazer esta pergunta, num misto de saudade, revolta e espanto. Como se transformou uma série familiar num absurdo cinematográfico? <br />Roarke transformado num vilão? A ilha transformada numa armadilha em que os desejos são distorcidos e se transformam em pesadelos? Não... não vou nisto... Prefiro a série leve e descontraída dos anos 70/80.
Continuar a ler

A Ilha da Fantasia | 4*

Frederico Daniel

Apesar do twist me ter deixado de queixo caído o filme tem cenas previsíveis, resumidamente é bastante bom.
Continuar a ler

A Ilha da Fantasia

Virgílio E. Ribeiro

Há uns bons aninhos, foi série na TV com alguns episódios de razoável qualidade. Na minha opinião este filme foi quase um desatre. E digo quase, porque o realizador esforçou-se (e nalguns casos conseguiu) passar uma mensagem de redenção de seres, algo atormentados com o seu passado recente. A trama tem episódios confusos, trapalhões e muito difícil de mastigar e muito menos engolir. Quem não for ver, não perde um grande filme. Quem apreciar o género, talvez encontre motivos para não sair totalmente desiludido.
Continuar a ler

Ilha do pesadelo

JR

Este filme, baseado numa série de algum êxito nos anos 70, transporta-nos a uma ilha onde cada pessoa poderá realizar uma das suas fantasias. Confesso que ainda não tinha decorrido metade da fita, também eu queria realizar uma fantasia: ser transportado e levado para fora daquela sala de cinema o mais depressa possível mas, tal como no filme, a coisa correu mal e tive de aguentar, até ao fim, aquele pesadelo. Filme execrável, repleto de más interpretações, incongruências e piadas imbecis. Um conselho: Vá realizar as suas fantasias para bem longe de qualquer sala que projete esta negação de cinema
Continuar a ler

Envie-nos a sua crítica

Preencha todos os dados

Submissão feita com sucesso!