Cinecartaz

Pub

Os Melhores Anos da Nossa Vida

Título original:
Les Plus Belles Années d'une Vie
De:
Claude Lelouch
Com:
Jean-Louis Trintignant, Anouk Aimée, Souad Amidou
Género:
Drama
Classificação:
M/12
Outros dados:
FRA, 2019, Cores, 90 min.

No passado, o octogenário Jean-Louis Duroc (Jean-Louis Trintignant) foi muito apaixonado por Anne Gauthier (Anouk Aimée). O romance, apesar de breve, deixou marcas profundas e as vivências dessa época são as poucas memórias que sobreviveram ao avançar da idade. Comovido por aquele sentimento tão vívido, o filho de Jean-Louis decide recuperar aquele amor perdido e proporcionar-lhes um reencontro. Cinco décadas passadas, Anne volta a entrar na vida de Jean-Louis e a ligação entre eles parece reiniciar-se exactamente no ponto onde tinha ficado.
Apresentado no Festival de Cannes, uma história de amor realizada por Claude Lelouch que complementa os seus filmes anteriores "Um Homem, Uma Mulher" (1966) – Palma de Ouro em Cannes, Óscar de Melhor Filme Estrangeiro e Argumento Original, e Globo de Ouro para Melhor Filme Estrangeiro e Actriz – e "Um Homem e Uma Mulher: 20 Anos Depois" (1986), ambos protagonizados Trintignant e Aimée. PÚBLICO

PUB

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 13 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Não existem votos dos nossos críticos.

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores

Não existem críticas dos nossos leitores. Por favor envie-nos a sua através do formulário à sua esquerda.