Cinecartaz

Pub

Raparigas Rebeldes de Paradise Hills

Título original:
Paradise Hills
De:
Alice Waddington
Com:
Eiza González, Emma Roberts, Danielle Macdonald, Milla Jovovich
Género:
Drama, Romance
Classificação:
M/12
Outros dados:
ESP, 2019, Cores, 95 min.

Paradise Hills é um reputado colégio privado que se situa numa ilha paradisíaca e que se destina a "domesticar" raparigas desobedientes. A jovem Uma é enviada para lá contra a sua vontade, depois de ter recusado casar-se com um rapaz que a sua família escolheu para seu marido. Essa escola, administrada pela Duquesa, propõe formas sofisticadas de cura emocional para as jovens que resistam aos interesses das suas famílias ou tutores. Pouco tempo depois de lá chegar Uma percebe que, por detrás de uma aparente tranquilidade e equilíbrio, aquele lugar esconde algo de malicioso que vai retirando às suas internas toda e qualquer capacidade de pensar. É então que decide fugir.
Um drama que marca a estreia em realização de longa-metragem da espanhola Alice Waddington. O elenco fica a cargo de Emma Roberts, Danielle Macdonald, Awkwafina, Jeremy Irvine, Arnaud Valois, Eiza González e Milla Jovovich. PÚBLICO
 

PUB

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 9 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores