Cinecartaz

Pub

Luz da Minha Vida

Título original:
Light of My Life
De:
Casey Affleck
Com:
Anna Pniowsky, Casey Affleck, Tom Bower, Elisabeth Moss
Género:
Drama
Classificação:
M/14
Outros dados:
EUA, 2019, Cores, 119 min.

Num futuro próximo, um vírus desconhecido exterminou praticamente todas as mulheres da Terra. As causas nunca foram apuradas e as poucas sobreviventes à estranha doença enfrentaram a captura, violação e morte. Passaram-se nove anos sobre esse trágico evento. Um pai deambula pela floresta com a sua filha de 11 anos, um dos raros espécimes femininos remanescentes. De modo a não chamar a atenção sobre si, a menina tem os cabelos curtos, veste-se, age e apresenta-se como se fosse um rapaz. Até que os seus caminhos se cruzam com um desconhecido. 
Um drama de ficção científica que marca a estreia na realização do actor Casey Affleck, vencedor do Óscar de Melhor Actor pela sua prestação em "Manchester by the Sea" (2016). A compôr o elenco estão Tom Bower, Elisabeth Moss e Affleck, que contracena com a jovem actriz Anna Pniowsky. PÚBLICO
 

PUB

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 15 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores