Cinecartaz

Pub

Equipa de Assalto

Título original:
The Kill Team
De:
Dan Krauss
Com:
Alexander Skarsgård, Nat Wolff, Adam Long
Género:
Drama, Thriller, Acção
Classificação:
M/14
Outros dados:
EUA/ESP, 2019, Cores, 87 min.

Andrew Briggman, um jovem soldado norte-americano em missão no Afeganistão, depara-se com um difícil conflito moral quando vê o Sargento Deeks, líder do seu pelotão, a assassinar indiscriminadamente civis em Kandahar. Ao colocar a hipótese de o denunciar às autoridades percebe que não o poderá fazer de ânimo leve, pois isso vai pôr em causa a sua própria segurança. Apesar de tudo, seguindo o que lhe dita a consciência, Briggman opta por fazer valer a justiça.
Um drama de guerra, com assinatura do documentarista Dan Krauss ("5B"), que ficciona os eventos já relatados por si no documentário homónimo que realizou em 2013. A obra debruça-se sobre o caso real do soldado Adam Winfield, que teve a coragem de denunciar os crimes do seu superior e da unidade onde tinha sido colocado no Afeganistão. A dar vida às personagens estão os actores Nat Wolff, Adam Long, Jonathan Whitesell, Brian Marc, Osy Ikhile, Anna Francolini, Rob Morrow e Alexander Skarsgård. PÚBLICO

PUB

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 14 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Não existem votos dos nossos críticos.

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores