Cinecartaz

Pub

Maya

Título original:
Maya
De:
Mia Hansen-Løve
Com:
Roman Kolinka, Aarshi Banerjee, Alex Descas
Género:
Drama
Classificação:
M/12
Outros dados:
ALE/FRA, 2018, Cores, 107 min.

Gabriel Dahan (Roman Kolinka) é um fotojornalista francês habituado a cobrir cenários de guerra. Depois de quatro meses como refém na Síria, ele e um colega seu são postos em liberdade. De regresso a França, incapaz de esquecer o que se passou e de aceitar o facto de um outro jornalista permanecer ainda em cativeiro, Gabriel não consegue regressar à normalidade. É então que resolve fazer uma viagem à Índia, onde passou a infância, para se reencontrar com a mãe. Lá, vai conhecer Maya (Aarshi Banerjee), uma jovem local que o ajudará a reencontrar-se.
Estreado no Festival de Cinema de Toronto (Canadá), um filme dramático com realização da francesa Mia Hansen-Løve ("O Pai dos Meus Filhos", "Um Amor de Juventude", "Éden"). PÚBLICO
 

PUB

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 6 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores

Não existem críticas dos nossos leitores. Por favor envie-nos a sua através do formulário à sua esquerda.