Cinecartaz

Pub

A Minha Vida com John F. Donovan

Título original:
The Death and Life of John F. Donovan
De:
Xavier Dolan
Com:
Emily Hampshire, Kit Harington, Natalie Portman
Género:
Drama
Classificação:
M/14
Outros dados:
GB/CAN, 2018, Cores, 123 min.

A história gira em torno  de John F. Donovan, uma estrela de televisão norte-americana, e da sua ligação com Rupert Turner, um rapaz inglês de apenas 11 anos (interpretado pelo jovem Jacob Tremblay, nomeado para vários prémios pelo seu papel em “O Quarto”, de Lenny Abrahamson). Rupert sente-se fascinado por Donovan e troca correspondência com ele sem que ninguém, incluindo a própria mãe, tenha conhecimento disso. Quando essa relação é revelada por uma cronista social, o mundo de ambos fica virado do avesso. Uma década após a morte do seu ídolo, Rupert, já adulto, recorda as marcas que aquela época deixou na sua vida…
Depois de "Como Matei a Minha Mãe" (2009), "Amores Imaginários" (2010), "Laurence Para Sempre" (2012), "Tom na Quinta" (2013),  "Mamã" (2014) e “Tão Só o Fim do Mundo” (2016), este drama marca a estreia em língua inglesa do realizador canadiano Xavier Dolan e conta com a participação de um elenco notável: Kit Harington – também ele uma estrela internacional depois da sua personagem Jon Snow na série televisiva “A Guerra dos Tronos” –, Natalie Portman, Thandie Newton, Kathy Bates, Susan Sarandon, Jared Keeso, Ben Schnetzer, Michael Gambon, Bella Thorne e o jovem actor Jacob Tremblay, entre outros. PÚBLICO

PUB

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 18 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores