Cinecartaz

Pub

A Hora da Saída

Título original:
L' Heure de la Sortie
De:
Sébastien Marnier
Com:
Laurent Lafitte, Emmanuelle Bercot, Luàna Bajrami, Grégory Montel
Género:
Drama, Crime
Outros dados:
FRA, 2018, Cores, 104 min.

Depois do suicídio do professor titular na disciplina de francês, à frente a uma turma de sobredotados, o colégio contrata Pierre Hoffman como professor substituto. Esperando encontrar alguma desorientação entre os adolescentes devido à tragédia, Pierre fica chocado com a frieza com que encaram o acontecido. Agem como se nada se tivesse passado e a sua confiança excessiva parece exercer um estranho poder sobre os restantes elementos da escola. Isso vai despertar no novo professor uma curiosidade crescente que, com o decorrer dos acontecimentos, se transforma numa espécie de obsessão.
Segunda incursão em longa-metragem do realizador Sébastien Marnier ("Faultless"), um "thriller" psicológico vagamente inspirado na obra homónima escrita, em 2002, por Christophe Dufossé. PÚBLICO

PUB

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 13 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Não existem votos dos nossos críticos.

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores

Não existem críticas dos nossos leitores. Por favor envie-nos a sua através do formulário à sua esquerda.