Cinecartaz

Pub

Yao

Título original:
Yao
De:
Philippe Godeau
Com:
Omar Sy, Lionel Louis Basse, Fatoumata Diawara
Género:
Comédia Dramática
Classificação:
M/12
Outros dados:
FRA/Senegal, 2018, Cores, 103 min.

Seydou Tall é um famoso actor francês que se encontra no Dakar (Senegal) para promover o seu livro. Ali, no país dos seus antepassados, vai conhecer um admirador muito especial: Yao, um rapaz encantador de apenas 13 anos que percorreu 387 quilómetros para o conhecer. Impressionado com a coragem de Yao, e para evitar que retorne a casa sozinho,  Seydou decide levá-lo. Essa longa e atribulada viagem vai fazer deles amigos vai fazer despontar em Seydou uma necessidade de conhecer o país, as pessoas e tudo o que se relacione com as suas raízes senegalesas. 
Uma comédia dramática sobre ancestralidade e identidade, com assinatura de Philippe Godeau ("11.6 - Desvio de Milhões"). Omar Sy, Lionel Louis Basse, Fatoumata Diawara e Germaine Acogny compõem o elenco. PÚBLICO

PUB

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 18 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Não existem votos dos nossos críticos.

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores