Cinecartaz

Pub

Por Aqui Tudo Bem

Título original:
Jusqu'ici Tout va Bien
De:
Mohamed Hamidi
Com:
Gilles Lellouche, Malik Bentalha, Sabrina Ouazani
Género:
Comédia
Classificação:
M/12
Outros dados:
FRA/BEL, 2019, Cores, 90 min.

Happy Few é uma agência de publicidade gerida pelo carismático Fred Bartel, que comanda com habilidade uma equipa de colaboradores dedicados. Tudo lhes corre de feição até ao dia em que são alvo de uma inspecção das finanças, que acaba por revelar uma enorme dívida fiscal de que não estavam à espera. Empenhados em baixar os custos e manter os seus empregos, todos concordam em mudar de instalações. Do centro de Paris, a agência transfere-se para um bairro dos subúrbios, infelizmente muito célebre pelos problemas de criminalidade. A ajudá-los no difícil processo de adaptação estará Samy, um jovem imigrante que ali vive e que lhes vai ensinar as regras essenciais de convivência com a população do bairro.
Uma comédia realizada por Mohamed Hamidi ("A Minha Vaca é Uma Estrela") segundo um argumento seu, de Khaled Amara e de Michaël Souhaité. No elenco entram Gilles Lellouche, Malik Bentalha e Sabrina Ouazani. PÚBLICO

PUB

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 19 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Não existem votos dos nossos críticos.

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores