Cinecartaz

Pub

Histórias Assustadoras para Contar no Escuro

Título original:
Scary Stories to Tell in the Dark
De:
André Øvredal
Com:
Zoe Margaret Colletti, Michael Garza, Gabriel Rush, Dean Norris
Género:
Terror
Classificação:
M/16
Outros dados:
CAN/EUA, 2019, Cores, 111 min.

Há já várias décadas que a pequena cidade de Mill Valley se tornou famosa por ter sido palco de situações macabras para as quais nunca houve explicação. Esses eventos estão relacionados com Sarah Bellows, uma jovem com problemas mentais que escreveu contos de terror num grande livro que escondeu na cave da sua casa. Curiosos com toda a mitologia relacionada com a velha mansão dos Bellows, um grupo de adolescente decide investigar o local. Lá, encontram o livro de Sarah, que decidem levar consigo. Mas, à medida que analisam o seu conteúdo, dão-se conta de algo absolutamente aterrorizante: as histórias ali descritas contêm os seus próprios nomes e começam a tornar-se reais…
Com argumento e produção de Guillermo del Toro, um filme de terror que conta com realização do norueguês André Øvredal ("O Caçador de Trolls", “A Autópsia de Jane Doe”) e que tem por base o livro infantil homónimo escrito por Alvin Schwartz. O elenco conta com Zoe Colletti, Michael Garza, Gabriel Rush, Austin Abrams, Dean Norris, Gil Bellows e Lorraine Toussaint, entre outros. PÙBLICO

PUB

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 24 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores

Não existem críticas dos nossos leitores. Por favor envie-nos a sua através do formulário à sua esquerda.