Cinecartaz

Pub

Yesterday

Título original:
Yesterday
De:
Danny Boyle
Com:
Ana de Armas, Lily James, Kate McKinnon, James Corden, Ed Sheeran
Género:
Comédia, Musical
Classificação:
M/12
Outros dados:
GB, 2019, Cores, 112 min.

E se o mundo, de um dia para o outro, esquecesse totalmente a existência dos Beatles e das suas canções? É esta a premissa de "Yesterday", em que um jovem cantor/compositor falhado se torna, após um estranho acontecimento, a única pessoa a lembrar-se do catálogo dos quatro de Liverpool. Começa, então, a cantá-las como se tivessem sido escritas por ele, o que lhe traz finalmente o sucesso. Mas a que custo?
Um filme de Danny Boyle, o responsável por "Trainspotting" e "Quem Quer Ser Bilionário?", com Himesh Patel e Lily James. O guião é de Richard Curtis, co-criador de "Mr. Bean" e "Blackadder", além de argumentista de comédias românticas como "Quatro Casamentos e Um Funeral", "Notting Hill" ou "O Amor Acontece" (este também realizado por si).
PÚBLICO

PUB

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 71 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores