Cinecartaz

Pub

Sai de Baixo: O Filme

Título original:
Sai de Baixo: O Filme
De:
Cris D'Amato
Com:
Miguel Falabella, Marisa Orth, Luis Gustavo
Género:
Comédia
Classificação:
M/12
Outros dados:
BRA, 2019, Cores, 83 min.

Os brasileiros Caco, Magda, Vavá e Cassandra fazem parte de uma família paulista com algumas peculiaridades. Falidos mas com hábitos de gente rica, sentem-se absolutamente inadequados à realidade. Caco é um homem que despreza a pobreza e que se desespera com as constantes demonstrações de falta de inteligência de Magda, a sua esposa; Cassandra, mãe de Magda, tenta, de todos os modos possíveis, resgatar o prestígio (e, já agora, o dinheiro) que outrora a família possuiu; e Vavá, irmão de Cassandra, está sempre metido em sarilhos. Depois de uma longa temporada atrás das grades por ter sido apanhado num esquema que correu mal, Caco é posto em liberdade. Mas assim que se encontra fora da prisão, deixa-se envolver num negócio de contrabando de jóias que, se bem-sucedido, resolverá os problemas de todos.
Uma comédia realizada por Cris D'Amato ("Confissões de Adolescente"), que escreve o argumento a quatro mãos com Miguel Falabella. O filme é uma adaptação ao grande ecrã da icónica série homónima criada por Luis Gustavo e Daniel Filho, que se tornou um dos maiores sucessos da Rede Globo entre 1996 e 2002. O elenco conta com Falabella, Marisa Orth, Aracy Balabanian, Luis Gustavo e Tom Cavalcante, entre outros. PÚBLICO

PUB

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 20 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Não existem votos dos nossos críticos.

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores