Cinecartaz

Pub

António Um Dois Três

Título original:
António Um Dois Três
De:
Leonardo Mouramateus
Com:
Mauro Soares, Deborah Viegas, Daniel Pizamiglio
Género:
Comédia Dramática
Classificação:
M/12
Outros dados:
BRA/POR, 2017, Cores, 95 min.

Há já mais de um ano que, em segredo, António trocou as aulas na universidade pelos palcos do Teatro. Quando o pai descobre, o rapaz foge de casa e refugia-se no único sítio que parece fazer sentido: o apartamento de Mariana, a sua ex-namorada. É assim que António vai conhecer Débora, uma rapariga brasileira que ali está provisoriamente e por quem se apaixona.
Primeira longa-metragem do brasileiro Leonardo Mouramateus (conhecido pelas curtas “Lição de Esqui” ou “O Completo Estranho”), esta é uma co-produção luso-brasileira que conta com a participação dos actores Mauro Soares, João Fiadeiro e Miguel Nunes, entre outros. Inspirado na obra “As Noites Brancas”, de Fiódor Dostoiévski (1821 - 1881), este filme teve a sua estreia no Festival de Cinema de Roterdão (Holanda). PÚBLICO

PUB

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 7 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores

Não existem críticas dos nossos leitores. Por favor envie-nos a sua através do formulário à sua esquerda.