Cinecartaz

Pub

Lucia Cheia de Graça

Título original:
Troppa Grazia
De:
Gianni Zanasi
Com:
Alba Rohrwacher, Elio Germano, Giuseppe Battiston
Género:
Comédia
Classificação:
M/12
Outros dados:
ITA, 2018, Cores, 110 min.

Lucia, mãe solteira de uma adolescente, esforça-se por cumprir todos os requisitos que todos os dias lhe são exigidos. Topógrafa num gabinete de arquitectura, vê a sua vida virada do avesso quando lhe é pedido que avalie um terreno onde está prevista a construção de um grande edifício. Devido a diversas  incorrecções dos mapas municipais, percebe que o projecto deverá ser inviabilizado. Mas isso significa também que, caso decida avançar, perderá o emprego. É então que começa a esbarrar constantemente com uma mulher que afirma ser a Virgem Maria e que lhe pede ajuda na construção de uma Igreja. Dividida entre manter o emprego, a estranheza da aparição e a sua própria sanidade mental, Lucia fica sem saber o que fazer.
Com argumento e realização do italiano Gianni Zanasi ("La felicità è un sistema complesso"), conta com os actores Alba Rohrwacher, Elio Germano, Giuseppe Battiston e Hadas Yaron. PÚBLICO
 

PUB

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 11 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Não existem votos dos nossos críticos.

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores

Não existem críticas dos nossos leitores. Por favor envie-nos a sua através do formulário à sua esquerda.