Cinecartaz

Pub

Teen Spirit: Conquista o Sonho

Título original:
Teen Spirit
De:
Max Minghella
Com:
Elle Fanning, Agnieszka Grochowska, Archie Madekwe
Género:
Drama, Musical
Classificação:
M/12
Outros dados:
GB/EUA, 2018, Cores, 92 min.

Violet, de 17 anos, tem uma voz doce e poderosa. Mas, apesar do inegável talento, sabe que, para singrar, terá de sair da pequena cidade que a viu nascer e mostrar-se ao mundo. É então que, acompanhada por um cantor de ópera caído no esquecimento, se candidata a uma importante competição para jovens cantores. Mas esse percurso, mesmo com todos a reconhecerem-lhe capacidades para se tornar uma estrela internacional, será muito difícil e doloroso. Violet verá ser colocados à prova não apenas o seu valor artístico, mas também a sua integridade enquanto pessoa.
Com assinatura do actor Max Minghella – que aqui se estreia na realização –, um drama musical sobre concretização de sonhos, protagonizado por Elle Fanning, que interpreta músicas de Ellie Goulding, Annie Lennox, Orbital, Sigrid, Carly Rae Jepsen, Jack Antonoff, Ariana Grande, Katy Perry, Grimes, The Undertones, Aqua, Alice Deejay, Whitfield, Major Lazer ou No Doubt. Agnieszka Grochowska, Archie Madekwe, Zlatko Buric e Millie Brady assumem os papéis secundários. PÚBLICO
 

PUB

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 21 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Não existem votos dos nossos críticos.

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores