Cinecartaz

Pub

Destroyer: Ajuste de Contas

Título original:
Destroyer
De:
Karyn Kusama
Com:
Nicole Kidman, Toby Kebbell, Tatiana Maslany, Sebastian Stan
Género:
Drama, Acção
Classificação:
M/14
Outros dados:
EUA, 2018, Cores, 120 min.

Há uns anos, Erin Bell, detective polícia de Los Angeles, aceitou participar como infiltrada numa investigação a um perigoso grupo de assaltantes. Apesar dos seus esforços, a missão foi mal-sucedida e deu origem a uma tragédia pessoal. Profundamente abalada pelo que acontecera, ela viu-se a ceder à depressão e ao alcoolismo. Agora, ao deparar-se com um assassinato que aparenta ter sido cometido pelo mesmo grupo, decide perseguir os criminosos e encontrar as provas que lhe faltavam. Contudo, forçada a encarar os responsáveis pela destruição da sua vida, debate-se com dificuldades em manter a imparcialidade necessária à investigação.
Com Nicole Kidman (nomeada para o Globo de Ouro de Melhor Actriz por este papel), Toby Kebbell, Tatiana Maslany, Scoot McNairy, Bradley Whitford nos papéis principais, e argumento de Phil Hay e Matt Manfredi, o filme é realizado por Karyn Kusama ("Aeon Flux", "O Corpo de Jennifer"). PÚBLICO

PUB

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 42 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores