Cinecartaz

Pub

Glass

Título original:
Glass
De:
M. Night Shyamalan
Com:
Bruce Willis, Anya Taylor-Joy, Sarah Paulson, Samuel L. Jackson, James McAvoy
Género:
Drama, Mistério
Classificação:
M/14
Outros dados:
EUA, 2019, Cores, 128 min.

O segurança David Dunn é um homem anónimo até ao dia em que se torna o único sobrevivente de um devastador acidente ferroviário. Não percebe porque é que todos os passageiros morreram e ele não sofreu qualquer ferimento. Um desconhecido, que sofre de uma doença de ossos e que é fanático por livros de banda desenhada, começa a persegui-lo. Chama-se Elijah Price e tem uma teoria sobre o sucedido. Em contraponto a estas duas personagens existe Kevin, que sofre de um grave transtorno dissociativo de identidade e que possui dentro de si mais de duas dezenas de personalidades distintas. Quando a Dr.ª Ellie Staple, uma psiquiatra especializada em tratamentos de megalomania, os reúne para estudo, dá início a um perigoso jogo de manipulação em que cada um deles assume um papel inesperado.
Escrito, realizado e produzido por M. Night Shyamalan, esta é a última parte da trilogia "Eastrail 177", que também inclui os filmes "O Protegido" (2000) e "Fragmentado" (2016). Bruce Willis, Samuel L. Jackson, James McAvoy e Anya Taylor-Joy regressam às personagens que desempenharam; Sarah Paulson, Luke Kirby e Spencer Treat Clark juntam-se ao elenco. PÚBLICO

PUB

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 82 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores