Backtrace - Rasto de Violência

Imagem Cartaz Filme
Foto
Votos do leitores
média de votos
Imagem Cartaz Filme
Foto
Votos do leitores
média de votos
Drama 92 min 2018 28/02/2019 CAN, EUA

Título Original

Backtrace

Sinopse

<div>Durante um desfalque a um carro blindado, o único assaltante que sobrevive à investida da polícia é Macdonald que, ferido com gravidade, perde a memória. Apesar disso, é colocado numa cadeia de segurança máxima, onde cumpre uma longa pena de prisão. Sete anos depois, é contactado por um desconhecido que lhe faz uma proposta irrecusável: tirá-lo dali em troca de informações sobre a localização do dinheiro do assalto, que nunca foi recuperado na totalidade. Mas, para que tudo corra como o esperado, eles terão de superar a amnésia de Mac, que presumem conseguir através de uma droga experimental de recuperação de memória.</div> <div>Com Matthew Modine, Sylvester Stallone, Ryan Guzman, Meadow Williams e Christopher McDonald nos papéis principais, um "thriller" de acção realizado por Brian A. Miller ("Sombras da Justiça", "The Outsider", "Vice - Cidade Sem Regras"), segundo um argumento de Mike Maples. PÚBLICO</div> <div> </div>

Críticas dos leitores

Um razoável filme de acção de Stallone

Paulo Lisboa

Fui ver o filme porque o argumento me pareceu potencialmente interessante, gosto de filmes que envolvam assaltos a bancos. E também porque aprecio Sylvester Stallone. <br />Gostei do filme. O filme vê-se mais ou menos bem, embora o argumento não seja muito verosímil. A realização é competente, mas nunca sai da mediania. O que valoriza o filme, é alguma originalidade no argumento e a actuação da Sylvester Stallone, embora este já comece a evidenciar que está claramente na fase descendente da sua carreira. <br />Estamos perante um razoável filme de acção, que só recomendo a quem goste do género ou de Sylvester Stallone. <br />Numa escala de 0 a 20 valores, dou 13 valores a este filme.
Continuar a ler

3* - Vê-se com agrado...

Luis

...com uma participação/interpretação algo "ambígua" de Stalone (quase irreconhecível e a soar como que fora do seu habitat)
Continuar a ler

Envie-nos a sua crítica

Preencha todos os dados

Submissão feita com sucesso!