Cinecartaz

Pub

Backtrace - Rasto de Violência

Título original:
Backtrace
De:
Brian A. Miller
Com:
Sylvester Stallone, Ryan Guzman, Matthew Modine
Género:
Drama
Classificação:
M/14
Outros dados:
CAN/EUA, 2018, Cores, 92 min.

Durante um desfalque a um carro blindado, o único assaltante que sobrevive à investida da polícia é Macdonald que, ferido com gravidade, perde a memória. Apesar disso, é colocado numa cadeia de segurança máxima, onde cumpre uma longa pena de prisão. Sete anos depois, é contactado por um desconhecido que lhe faz uma proposta irrecusável: tirá-lo dali em troca de informações sobre a localização do dinheiro do assalto, que nunca foi recuperado na totalidade. Mas, para que tudo corra como o esperado, eles terão de superar a amnésia de Mac, que presumem conseguir através de uma droga experimental de recuperação de memória.
Com Matthew Modine, Sylvester Stallone, Ryan Guzman, Meadow Williams e Christopher McDonald nos papéis principais, um "thriller" de acção realizado por Brian A. Miller ("Sombras da Justiça", "The Outsider", "Vice - Cidade Sem Regras"), segundo um argumento de Mike Maples. PÚBLICO
 

PUB

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 20 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Não existem votos dos nossos críticos.

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores