Cinecartaz

Pub

O Regresso de Mary Poppins

Título original:
Mary Poppins Returns
De:
Rob Marshall
Com:
Emily Blunt, Meryl Streep, Colin Firth, Julie Walters, Angela Lansbury, Emily Mortimer, Dick Van Dyke
Género:
Musical, Fantasia
Outros dados:
EUA, 2018, Cores, 130 min.

Londres, década de 1930. Passados 20 anos, Mary Poppins, a ama com poderes mágicos criada por P.L. Travers, volta para ajudar a família Banks, que está a tentar ultrapassar uma tragédia. Michael e Jane, as crianças da história original, são agora crescidas e, no caso de Michael, já têm os seus próprios filhos, mas precisam da ama mais do que nunca. Para assisti-la, Jack, que trata dos postes de iluminação pública e era aprendiz de Bert, o limpa-chaminés/faz-tudo do original.
Assinada por Rob Marshall, o ex-dançarino transformado em realizador de filmes como "Chicago" ou "Caminhos da Floresta", esta sequela chega 54 anos após "Mary Poppins", o filme de Robert Stevenson. No elenco, Emily Blunt como Poppins, Lin-Manuel Miranda como Jack, Ben Wishaw como Michael e Emily Mortimer como Jane. Além deles, participam também Julie Walters, Colin Firth, Angela Lansbury e Meryl Streep. Dick Van Dyke é o único actor do original que regressa. PÚBLICO

PUB

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 54 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores