Cinecartaz

Pub

Wildling - A Última Criatura

Título original:
Wildling
De:
Fritz Böhm
Com:
Liv Tyler, Brad Dourif, Bel Powley, James Le Gros
Género:
Drama, Terror
Classificação:
M/14
Outros dados:
EUA, 2018, Cores, 92 min.

Ana, de 16 anos, passou a existência trancada no sótão de uma velha cabana. A única pessoa que conheceu é um homem a quem chama de papá e que ali a mantém isolada para a proteger dos “Wildlings”, criaturas comedoras de crianças que deambulam pelos bosques. Um dia, a rapariga é encontrada por Ellen, a xerife da cidade mais próxima, que, numa tentativa de a ajudar a recomeçar a vida, a leva para sua própria casa. Mas, agora em liberdade, Anna começa a sentir o corpo a transformar-se e um desejo quase incontrolável de regressar à floresta…
Uma história de terror que marca a estreia na realização de Fritz Böhm segundo um argumento seu e de Florian Eder. No elenco participam Bel Powley, Brad Dourif, Collin Kelly-Sordelet, James LeGros e Liv Tyler, entre outros. PÚBLICO

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 6 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Não existem votos dos nossos críticos.

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores

Não existem críticas dos nossos leitores. Por favor envie-nos a sua através do formulário à sua esquerda.