Cinecartaz

Pub

Ghostland - A Casa do Terror

Título original:
Ghostland
De:
Pascal Laugier
Com:
Crystal Reed, Mylène Farmer, Anastasia Phillips
Género:
Drama, Terror
Classificação:
M/18
Outros dados:
FRA/CAN, 2018, Cores, 91 min.

Colleen herda uma grande casa pertencente a um familiar recentemente falecido. Empenhada em recomeçar a vida num novo lugar, muda-se para lá com Beth e Vera, as duas filhas adolescentes. O que nenhuma delas poderia imaginar era que, logo na primeira noite, a casa se tornasse o refúgio de dois psicopatas procurados pela polícia. Selvaticamente torturadas durante horas, Colleen, Beth e Vera acabam por sobreviver. Dezasseis anos após aquela fatídica noite, Beth recebe um telefonema de Vera, que lhe pede que regresse à velha casa onde tudo aconteceu…
Uma história de terror escrita e realizada pelo francês Pascal Laugier ("O Orfanato", "Mártires"), com interpretações de Crystal Reed, Mylène Farmer, Anastasia Phillips, Rob Archer, Taylor Hickson e Emilia Jones. PÚBLICO

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 19 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Não existem votos dos nossos críticos.

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores