Cinecartaz

Pub

Golpe Final

Título original:
Final Score
De:
Pierce Brosnan, Scott Mann
Com:
Dave Bautista, Ray Stevenson, Kamil Lemieszewski
Género:
Acção
Outros dados:
GB, 2018, Cores, 104 min.

Um ex-soldado norte-americano vai a Londres visitar a família de um camarada de armas que morreu em combate, algo que é possível que tenha acontecido por culpa sua. Por lá, decide levar a filha adolescente do colega a um jogo do West Ham United no estádio de Upton Park. Só que, por coincidência, um grupo de terroristas armadilhou o estádio com explosivos. Caberá ao soldado salvar o dia, tudo enquanto a partida decorre e sem que o resto das pessoas saiba o que se está a passar.
Realizado por Scott Mann, este filme inspirado em "Assalto ao Arranha-Céus", só que com um estádio em vez de um arranha-céus, é protagonizado por Dave Bautista, o ex-lutador profissional anteriormente conhecido como Batista que se tem feito notar como actor na saga "Guardiões da Galáxia" e no recente "Blade Runner 2049". PÚBLICO

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 12 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Não existem votos dos nossos críticos.

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores