Cinecartaz

Pub

O Predador

Título original:
The Predator
De:
Shane Black
Com:
Olivia Munn, Yvonne Strahovski, Jacob Tremblay, Boyd Holbrook
Género:
Terror, Acção, Ficção Científica
Classificação:
M/14
Outros dados:
EUA, 2018, Cores, 107 min.

Em fase de planeamento há muitos anos, o quarto filme propriamente dito da saga "O Predador" foi escrito e realizado por Shane Black, o criador da saga "Arma Mortífera". Há 30 anos, Black ajudou a reescrever o guião do filme original, de John McTiernan, lançado em 1987, em que participou como actor. Desta feita, um miúdo interpretado por Jacob Tremblay – que se fez notar pela prestação em "Quarto", de 2016 – chama acidentalmente os temíveis alienígenas Predadores de volta à terra. Caberá ao pai dele e outros ex-soldados, bem como a uma bióloga e professora de liceu, lutar contra eles.
Além de Tremblay, o elenco inclui nomes como Boyd Holbrook, de "Logan" e "Narcos"; Trevante Rhodes, de "Moonlight”; o cómico Keegan-Michael Key, que era metade da dupla Key & Peele; Olivia Munn, do "The Daily Show" e "The Newsroom"; Thomas Jane, de "Hung"; Alfie Allen, de "A Guerra dos Tronos"; e Sterling K. Brown, de "This Is Us" e "Black Panther", Entra também Jake Busey, cujo pai, Gary, apareceu no segundo "Predador". PÚBLICO

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 38 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores