Cinecartaz

Pub

O Espião Que me Tramou

Título original:
The Spy Who Dumped Me
De:
Susanna Fogel
Com:
Mila Kunis, Sam Heughan, Kate McKinnon
Género:
Comédia, Acção
Classificação:
M/14
Outros dados:
EUA, 2018, Cores, 116 min.

Quando Drew, o namorado de Audrey, decide terminar a relação por SMS, a rapariga fica devastada. É então que procura o apoio de Morgan, a sua melhor amiga, que lhe dá os típicos (e funcionais) conselhos para superar desgostos amorosos. Mas tudo se complica quando as duas se apercebem, da pior maneira possível, de que Drew, para além de cruel e insensível, é também um agente da CIA perseguido por um grupo de criminosos. E quando os malfeitores descobrem que a "pen drive" dele com informações comprometedoras se encontra na posse de Audrey, elas transformam-se num alvo a abater. É assim que, de um momento para o outro, duas raparigas perfeitamente normais se vêem envolvidas numa conspiração de ramificações internacionais…
Uma comédia de espionagem realizada por Susanna Fogel ("Life Partners"), que assina o argumento juntamente com David Iserson. O elenco conta com Mila Kunis, Kate McKinnon, Justin Theroux e Sam Heughan, entre outros. PÚBLICO

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 31 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores