Cinecartaz

Pub

Pela Hora da Morte

Título original:
The Happytime Murders
De:
Brian Henson
Com:
Melissa McCarthy, Elizabeth Banks, Maya Rudolph, Joel McHale
Género:
Comédia, Acção
Classificação:
M/16
Outros dados:
EUA/China, 2018, Cores, 91 min.

Num mundo onde os seres humanos coexistem com fantoches, estes são vistos como cidadãos de segunda categoria. Cansado de lutar contra as injustiças, Phil Phillips, um fantoche que em tempos fez carreira na polícia, deixou a profissão de que gostava e encontrou na bebida o seu único consolo. Porém, quando o irmão é encontrado morto, sabendo de antemão que as autoridades não vão dar a devida importância ao caso, decide recorrer a Connie Edwards, a sua ex-parceira humana, e investigar o crime pelos seus próprios meios. A dupla de investigadores vai descobrir algo profundamente perturbador: o assassino do irmão de Phil prepara-se para matar todos os membros do "The Happytime Gang", uma série de televisão muito célebre durante a década de 1980.
Escrito por Todd Berger e realizado por Brian Henson ("O Conto de Natal dos Marretas", "Os Marretas na Ilha do Tesouro"), uma comédia de acção malcomportada cujo elenco inclui Melissa McCarthy, Bill Barretta, Maya Rudolph, Joel McHale e Elizabeth Banks. PÚBLICO

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 11 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores

Não existem críticas dos nossos leitores. Por favor envie-nos a sua através do formulário à sua esquerda.