Cinecartaz

Pub

Meg: Tubarão Gigante

Título original:
The Meg
De:
Jon Turteltaub
Com:
Ruby Rose, Jason Statham, Rainn Wilson, Bingbing Li
Género:
Terror, Acção, Ficção Científica
Classificação:
M/12
Outros dados:
China/EUA, 2018, Cores, 113 min.

Nas profundezas do Oceano Pacífico, um grupo de cientistas efectua uma expedição integrada num programa internacional de vigilância submarina. Quando o submersível onde se encontram é parcialmente destruído por um megalodonte, um tubarão de quase 20 metros, dado como extinto há mais de dois milhões de anos, os tripulantes ficam encarcerados no fundo do mar. É então que o oceanógrafo responsável pela missão contacta Jonas Taylor, um mergulhador norte-americano especializado em resgates em águas profundas. Alguns anos antes, Taylor tinha-se já deparado com a mesma criatura numa situação particularmente traumática. Agora, cauteloso em relação aos perigos que enfrenta, tem de medir todos os riscos.
Vagamente inspirado na obra "Meg: A Novel of Deep Terror", da autoria de Steve Alten, um "thriller" realizado por Jon Turteltaub ("Enquanto Dormias", "O Tesouro") segundo um argumento de Dean Georgaris, Jon Hoeber e Erich Hoeber. Jason Statham, Li Bingbing, Rainn Wilson, Ruby Rose, Winston Chao e Cliff Curtis dão vida às personagens. PÚBLICO

PUB

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 65 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores