Cinecartaz

Pub

Meg: Tubarão Gigante

Título original:
The Meg
De:
Jon Turteltaub
Com:
Ruby Rose, Jason Statham, Rainn Wilson, Bingbing Li
Género:
Terror, Acção, Ficção Científica
Classificação:
M/12
Outros dados:
China/EUA, 2018, Cores, 113 min.

Nas profundezas do Oceano Pacífico, um grupo de cientistas efectua uma expedição integrada num programa internacional de vigilância submarina. Quando o submersível onde se encontram é parcialmente destruído por um megalodonte, um tubarão de quase 20 metros, dado como extinto há mais de dois milhões de anos, os tripulantes ficam encarcerados no fundo do mar. É então que o oceanógrafo responsável pela missão contacta Jonas Taylor, um mergulhador norte-americano especializado em resgates em águas profundas. Alguns anos antes, Taylor tinha-se já deparado com a mesma criatura numa situação particularmente traumática. Agora, cauteloso em relação aos perigos que enfrenta, tem de medir todos os riscos.
Vagamente inspirado na obra "Meg: A Novel of Deep Terror", da autoria de Steve Alten, um "thriller" realizado por Jon Turteltaub ("Enquanto Dormias", "O Tesouro") segundo um argumento de Dean Georgaris, Jon Hoeber e Erich Hoeber. Jason Statham, Li Bingbing, Rainn Wilson, Ruby Rose, Winston Chao e Cliff Curtis dão vida às personagens. PÚBLICO

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 65 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores