Cinecartaz

Pub

Homem-Formiga e a Vespa

Título original:
Ant-Man and the Wasp
De:
Peyton Reed
Com:
Paul Rudd, Evangeline Lilly, Michael Peña
Género:
Acção, Aventura
Classificação:
M/12
Outros dados:
EUA, 2018, Cores, 118 min.

Depois de ser surpreendentemente libertado da prisão, onde cumpria pena por roubo, Scott Lang é desafiado pelo misterioso Dr. Hank Pym a associar-se a ele. Com um fato especial que lhe dá a capacidade de diminuir em escala e, simultaneamente, aumentar em força, Scott transformou-se no Homem-Formiga, um super-herói que, para além de ser capaz de adoptar o tamanho e força proporcional de um pequeno insecto, conta com uma aliança muito especial: as formigas. Agora, condenado a dois anos de prisão domiciliária por ter quebrado o Tratado de Sokovia na emblemática batalha do aeroporto (relatada no filme "Capitão América: Guerra Civil"), Scott teve de abandonar o seu papel de herói. Porém, a poucos dias de cumprir a pena, ele tem um estranho sonho com Janet Van Dyne, a esposa de Hank Pym desaparecida no reino quântico subatómico há já vários anos. Ao procurar Hank para tentar compreender a mensagem contida no sonho, é recrutado para uma missão de extraordinária importância: construir um túnel quântico que os transporte para a realidade onde Janet tem estado aprisionada. Como aliada ele terá Hope, a filha de Janet e Hank, agora transformada na super-heroína Vespa.
Produzido pela Marvel Studios e realizado por Peyton Reed (já responsável pelo primeiro “Homem-Formiga”), um filme que mistura acção, comédia e aventura e que conta com as actuações de Paul Rudd, Michael Peña, Walton Goggins, Bobby Cannavale, Judy Greer, Tip "T.I." Harris, David Dastmalchian, Hannah John-Kamen, Abby Ryder Fortson, Randall Park, Michelle Pfeiffer, Laurence Fishburne e Michael Douglas. PÚBLICO

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 52 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Não existem votos dos nossos críticos.

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores