Cinecartaz

Pub

Uncle Drew - Uma Equipa de Loucos

Título original:
Uncle Drew
De:
Charles Stone III
Com:
Kyrie Irving, Lil Rel Howery, Shaquille O'Neal
Género:
Comédia
Classificação:
M/6
Outros dados:
EUA, 2018, Cores, 103 min.

Já há algum tempo que Dax treina uma equipa amadora de basquetebol para entrar num importante campeonato de rua que se vai realizar no Harlem, Nova Iorque. Contudo, após vários incidentes humilhantes que o levam a perder a equipa – e todas as suas poupanças -, ele vê-se obrigado a arranjar um novo grupo que lhe permita voltar a concorrer. É então que conhece Uncle Drew, um jogador que, nos tempos áureos da sua juventude, foi um exímio basquetebolista. Mas há um senão: esta nova aquisição de Dax é já septuagenário e, para aceder entrar nesta loucura, exige que sejam contratados alguns dos seus grandes (e velhos) amigos…
Com realização de Charles Stone III (“Step Sisters”) e argumento de Jay Longino, uma comédia que, para além de Lil Rel Howery no papél de Dax, conta com várias ex-estrelas da NBA, entre elas, Kyrie Irving, Shaquille O'Neal, Chris Webber, Reggie Miller, Nate Robinson ou Lisa Leslie, entre outros. PÚBLICO

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 11 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Não existem votos dos nossos críticos.

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores