Cinecartaz

Pub

Artemis - Hotel de Bandidos

Título original:
Hotel Artemis
De:
Drew Pearce
Com:
Jodie Foster, Sofia Boutella, Dave Bautista, Sterling K. Brown
Género:
Acção
Classificação:
M/12
Outros dados:
EUA/GB, 2018, Cores, 94 min.

Num futuro apocalíptico bastante próximo, uma empresa fecha a canalização de água potável, gerando uma onda de protestos e tensão nas ruas. Nos arredores de Los Angeles, uma enfermeira, Jean Thomas, que sofre de agorafobia, mantém um hospital privado exclusivamente para criminosos, há mais de 20 anos. Aí tudo é secreto, incluindo os nomes dos pacientes, e apenas existem três proibições: armas, polícias e matar outros doentes. No entanto, o cenário vai mudar quando Waikiki leva o irmão ao hospital depois de um assalto mal-sucedido a um banco, ao mesmo tempo que dão entrada Acapulco, um misógino traficante de armas, e Nice, uma assassina profissional. E tudo toma outras proporções quando Wolf King, um dos barões do crime em Los Angeles, é hospitalizado. Entretanto, lá fora, continuam os motins por causa da água.
Um filme de acção e ficção científica que assinala a estreia na realização de Drew Pearce, responsável pelos argumentos de "Missão Impossível: Nação Secreta" e "Homem de Ferro 3", com Jodie Foster ("Elysium", "O Silêncio dos Inocentes"), Sterling K. Brown, Sofia Boutella ("A Múmia", "Atomic Blonde"), Jeff Goldblum ("Mundo Jurássico", "Gran Budapest Hotel") e Brian Tyree Henry nos principais papéis. PÚBLICO

PUB

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 18 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores

Não existem críticas dos nossos leitores. Por favor envie-nos a sua através do formulário à sua esquerda.