Cinecartaz

Pub

Sicario: Guerra de Cartéis

Título original:
Sicario: Day of the Soldado
De:
Stefano Sollima
Com:
Josh Brolin, Benicio Del Toro, Isabela Moner, Jeffrey Donovan
Género:
Drama
Outros dados:
ITA/EUA, 2018, Cores, 122 min.

Os cartéis da droga mexicanos começaram a traficar terroristas para os Estados Unidos. Nesta sequela de "Sicario: Infiltrado", o agente da CIA Matt Graver volta a juntar-se ao misterioso ex-advogado Alejandro Gillick para uma missão que acaba por ter contornos mais complexos e violentos do que se esperaria. Especialmente quando Isabela Reyes, a filha de um barão da droga, é raptada numa manobra que tem como finalidade desencadear a guerra entre os vários cartéis.
Terrorismo e emigração ilegal, na fronteira entre os Estados Unidos e o México, são os temas deste "thriller" onde todos se tornam peões em jogos que são, acima de tudo, políticos.
Realizado por Stefano Sollima, "Sicario: Guerra de Cartéis" conta, novamente, com Benicio del Toro como Alejandro Gillick e Josh Brolin como Matt Graver, e ainda com Isabela Moner, Jeffrey Donovan, Manuel Garcia-Rulfo e Catherine Keener, entre outros.
PÚBLICO

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 44 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores