Cinecartaz

Pub

Amar-te à Meia-Noite

Título original:
Midnight Sun
De:
Scott Speer
Com:
Bella Thorne, Patrick Schwarzenegger, Rob Riggle, Quinn Shephard
Género:
Drama, Romance
Classificação:
M/12
Outros dados:
EUA, 2018, Cores, 91 min.

Devido a um problema genético incomum que faz com que a radiação ultravioleta lhe seja letal, Katie, de 17 anos, passa os dias dentro de casa. Habituada a dormir durante o dia e só sair após o pôr-do-sol, faz os possíveis por levar a vida o melhor que pode e sabe. Até que, certa noite, o rapaz por quem toda a vida foi apaixonada vem ter consigo para se apresentar. Durante as semanas seguintes, apesar de ela manter segredo sobre a sua condição, os dois vão-se encontrando e aproximando cada vez mais. Mas esse amor, que ela tanto desejou conquistar, faz despertar nela um intenso desejo de normalidade, criando uma instabilidade que a vai fazer vacilar perante tudo.
"Remake" americano do filme "Taiyo no Uta" (2006), de Norihiro Koizum, um drama romântico realizado por Scott Speer, com Bella Thorne e Patrick Schwarzenegger (filho de Arnold Schwarzenegger e Maria Shriver) como protagonistas. PÚBLICO

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 31 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Não existem votos dos nossos críticos.

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores