Cinecartaz

Pub

Traições Con(sentidas)

Título original:
Permission
De:
Brian Crano
Com:
Rebecca Hall, Dan Stevens, Jason Sudeikis, François Arnaud
Género:
Comédia Dramática
Outros dados:
EUA, 2017, Cores, 96 min.

Quando Anna recebe a tão esperada proposta de casamento de Will, fica extasiada. Ele é seu amante, confidente e, sem sombra de dúvida, o melhor amigo que ela poderia ter. Nada pode correr mal. Até que, durante um jantar, alguém lhes sugere que, uma vez que namoram há anos e nunca estiveram com mais ninguém, deveriam experimentar sair com outras pessoas antes de tomarem a decisão definitiva. Essa conversa deixa-os bastante inseguros sobre se, de facto, não estarão mergulhados numa relação estagnada e se o amor entre ambos resiste a novas experiências. Dispostos a casar com todas as dúvidas dissipadas, o casal arrisca consentir a traição um do outro, testando a autenticidade e profundidade dos seus sentimentos.
Com Rebecca Hall, Dan Stevens, Jason Sudeikis e François Arnaud como protagonistas, uma comédia romântica escrita e realizada por Brian Crano (“A Bag of Hammers”). PÚBLICO
 

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 13 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores